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para Malokes do Skate.
Graffiti na roupa: moda ambulante e itinerante na capital paulista
A arte a céu aberto das paredes das cidades, simbolizando a liberdade de expressão, paralelamente ao fim da ditadura dos 80, ultrapassou os muros. Agora ela é ambulante, itinerante com fio e linha. Assim, como o DNA da Allezy, uma marca streetwear, lançada no mercado nacional neste mês de abril. A coleção de inverno 2015 - composta de 38 peças com desenhos exclusivos, séries limitadas e assinadas por seis grafiteiros revelações no país - foi o meio democrático que o empresário prodígio Alexandre Santos encontrou para resgatar e valorizar os artistas do movimento.
“1% ALGODÃO 99% GRAFFITI, esse é o mote da primeira campanha, que simboliza o nosso principal ideal, roupas completamente dominadas pela arte, quebrando pré-conceitos ou estereótipos, um movimento único e estilo de vida, que represente em roupas uma razão real, uma forma de expressão popular não só de compra, mas para uma sociedade mais justa”, diz o empresário.
O público-alvo da marca Allezy acredita nas representações culturais como forma de responsabilidade social e de humanização, exigindo seus direitos e conscientes dos deveres como cidadão em um mundo tão desafiador de hoje!
“Para isso, pesquisamos mais de um ano, novos designs, tecidos, mobilidade de cortes. Escolhemos a dedo cada um deles para que pudéssemos transpassar em nossas roupas toda a juventude, inovação e frescor da Allezy”, explica a coordenadora de produção e estilista Beatriz Cori.
A coleção Outono Inverno Allezy conta com as assinaturas dos artistas em ascensão: Bruno Lucena, Mauricio Glor, Bruno Nobru, Daone, MOSK e Carol Murayama.
“Criamos peças colecionáveis com a finalidade de associar a arte na moda. Mantemos o cenário de galeria aberta e estamos engajados em uma boa parte dos movimentos de cultura popular e debates sobre graffiti no Brasil e mundo”, enfatiza o idealizador da marca Allezy.
Pregamos o que vendemos: Com tíquete médio, entre R$59,90 e R$ 129,00, a Allezy, localizada em Barueri (SP), será comercializada em todo território brasileiro. Além disso, conta com uma equipe de criação e de desenvolvimento de estampas, que trabalha lado a lado com os grafiteiros tornando as peças singulares, e ao mesmo tempo, respeita a identidade e visão do artista, que é comissionado por cada produto comercializado de sua linha.
“Essa integração é muito importante e faz toda a diferença no produto final. Somos parceiros dos grafiteiros. Além disso, nossa equipe de produto tem todo o cuidado para que a arte daquela peça possa sempre ser reconhecida nos muros e paredes do Brasil”, diz a estilista Beatriz.
Mais dados da marca Allezy: www.allezyshop.com Instagram: allezyshop
Assessoria de Imprensa Allezy: Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br 11-2628-0620 | 9 9144-9663. E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br. Redes Sociais: @andrea Feliconio Instagram:@feliconiopautas.
ResponderExcluirGraffiti na roupa: moda ambulante e itinerante na capital paulista
A arte a céu aberto das paredes das cidades, simbolizando a liberdade de expressão, paralelamente ao fim da ditadura dos 80, ultrapassou os muros. Agora ela é ambulante, itinerante com fio e linha. Assim, como o DNA da Allezy, uma marca streetwear, lançada no mercado nacional neste mês de abril.
A coleção de inverno 2015 - composta de 38 peças com desenhos exclusivos, séries limitadas e assinadas por seis grafiteiros revelações no país - foi o meio democrático que o empresário prodígio Alexandre Santos encontrou para resgatar e valorizar os artistas do movimento.
“1% ALGODÃO 99% GRAFFITI, esse é o mote da primeira campanha, que simboliza o nosso principal ideal, roupas completamente dominadas pela arte, quebrando pré-conceitos ou estereótipos, um movimento único e estilo de vida, que represente em roupas uma razão real, uma forma de expressão popular não só de compra, mas para uma sociedade mais justa”, diz o empresário.
O público-alvo da marca Allezy acredita nas representações culturais como forma de responsabilidade social e de humanização, exigindo seus direitos e conscientes dos deveres como cidadão em um mundo tão desafiador de hoje!
“Para isso, pesquisamos mais de um ano, novos designs, tecidos, mobilidade de cortes. Escolhemos a dedo cada um deles para que pudéssemos transpassar em nossas roupas toda a juventude, inovação e frescor da Allezy”, explica a coordenadora de produção e estilista Beatriz Cori.
A coleção Outono Inverno Allezy conta com as assinaturas dos artistas em ascensão: Bruno Lucena, Mauricio Glor, Bruno Nobru, Daone, MOSK e Carol Murayama.
“Criamos peças colecionáveis com a finalidade de associar a arte na moda. Mantemos o cenário de galeria aberta e estamos engajados em uma boa parte dos movimentos de cultura popular e debates sobre graffiti no Brasil e mundo”, enfatiza o idealizador da marca Allezy.
Pregamos o que vendemos:
Com tíquete médio, entre R$59,90 e R$ 129,00, a Allezy, localizada em Barueri (SP), será comercializada em todo território brasileiro. Além disso, conta com uma equipe de criação e de desenvolvimento de estampas, que trabalha lado a lado com os grafiteiros tornando as peças singulares, e ao mesmo tempo, respeita a identidade e visão do artista, que é comissionado por cada produto comercializado de sua linha.
“Essa integração é muito importante e faz toda a diferença no produto final. Somos parceiros dos grafiteiros. Além disso, nossa equipe de produto tem todo o cuidado para que a arte daquela peça possa sempre ser reconhecida nos muros e paredes do Brasil”, diz a estilista Beatriz.
Mais dados da marca Allezy:
www.allezyshop.com
Instagram: allezyshop
Assessoria de Imprensa Allezy: Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br
11-2628-0620 | 9 9144-9663.
E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br.
Redes Sociais: @andrea Feliconio
Instagram:@feliconiopautas.
Suas idéias expressadas na arte do grafite merecem ser aplaudidas de pé! Parabéns! Amei!
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